sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sou um ser inutil...

Hoje eu queria falar um pouco sobre o profeta Elias. Elias o tão falado profeta, muito citado em varias passagens das Escrituras. Homem de muitos milagres. O homem do fogo, cheio de poder. Já li alguém citando Elias como, "o herói que sempre quis ser".

Mas leio na carta de Tiago:
5:17-18 "Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos," (fraquezas).

Tenho pensado muito sobre isto e fico Super agradecido a Deus por ter inspirado a Tiago, a Paulo e outros "super homens de Deus", sendo o glorioso Jesus, o principal entre eles, pois eu já estava pensando comigo: jamais haverá lugar para mim nesta galeria, serei sempre um mero imitador desses homens.

Tenho visto hoje alguns "supers", onde ter títulos, o nome colocado na placa de fundação de algum ministério, status evangélico, ser pelo menos um dos maiorais, ter reconhecimento global e uma cadeira na mesa de lideres, parece ser o objetivo principal. Penso que hoje homens como Paulo, que de si mesmo escreveu:

"O Senhor apareceu a mim, como a um abortivo. Pois sou o menor dos apóstolos e nem sequer mereço ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de Deus". 1Coríntios 15.8-9. - "...Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior". 1Timóteo 1.15.

Ainda, Davi naquele episódio de seu sentimento de poder sobre a vida dos homens, Pedro que negou ao Senhor Jesus num momento de fraqueza., seriam chamados e com desdém de derrotados, sem visão, fracos e outros adjetivos que somente usam aqueles que se sentem inatingíveis. Os supers de nossa época jamais aceitariam entrar numa caverna.

Numa caverna entra quem tem medo, quem busca refugio, quem quer se sente esquecido, quem acha que não vale a pena prosseguir., quem se acha pequeno. Mas foi ali que o servo de Deus Elias recebeu tratamento especial do Todo-Poderoso.

Elias, apesar de seu sentimento down, sabia que ali Deus o acharia e ele queria dizer algo pra Deus, se explicando talvez, que não dava mais, so restava ele em pé e não valia mais a pena prosseguir, tinha que se preservar. Quando Deus trata conosco e porque ele vê nossas deficiências, nosso ponto de fraqueza.

Quando Paulo se queixou do seu " espinho na carne" o Senhor lhe disse "a minha graça te basta". Acho que muitos de nos ainda não entendemos o significa da Graça de Deus em nossas vidas, afinal tudo o que e de graça parece não ter valor na contagem dos pontos.

Certo pai via seus filhos não muito animados com a faculdade que faziam, porque ganharam bolsa de 100% de um programa do governo. E assim quando se paga algo, se faz um sacrifico, ai sim se d valor. Quando existe um mérito em nos, ai sim.

No fundo queremos dizer que conseguimos crescer ou chegamos la pelos nossos próprios esforços, mas ali estava um Elias caído, literalmente enfraquecido, sem animo, disposto a parar... Graça e alguém receber algo que não merece ou que não teve de pagar por aquilo.

Em vida, Elvis Presley gravou uma musica gospel que diz" quem sou eu para um rei vir morrer em meu lugar. " Who Am I". A graça tem efeito onde ela e recebida, de forma que a graça salvadora de Deus já se manifestou (Tito 2.11), porem ainda não alcançou a todos os homens por causa da dureza de seus próprios corações.

Alguns se acham que são tão merecedores que nada poderá ajuda-los, e outros porque não reconhecem a sua própria condição de necessitados e a rejeitam. Os "homens" de Deus foram forjados nas situações mais adversas, mais desagradáveis.

Abraão foi chamado para deixar a sua família e se lançar numa viagem no deserto sem saber exatamente para onde ir mas obedeceu. Mais tarde quando se achou realizado por finalmente ter um herdeiro, esse filho herdeiro lhe e pedido em sacrifício.

No monte Abraão conheceu uma outra característica de Deus, o Jeová Gireh. Deus queria somente saber como estava seu coração. Se ele estava realmente aberto e se tinha suficiente fé.

Moisés criado num palácio com todo luxo e a regalia de pertencer a família real, teve um vasto conhecimento de tudo, mas foi no deserto em solidão e tentando recomeçar sua vida, certamente bem diferente, e que ele, durante quarenta anos, foi tratado por Deus para ser um líder que cumprisse um maravilhoso plano de libertação de um povo.

Jacob, cresceu mimado, tornou-se um homem falso, orgulhoso, mas aprendeu, a duras penas, que era um homem cheio de defeitos e o plano de Deus para ele era torna-lo um patriarcas sábio e justo diante de uma grande nação.

José, ainda que não sabemos dos pensamentos do seu coração sobre as varias e diferentes etapas de sofrimento que passou, pelo menos hoje seria riscado da lista de pretendentes a um cargo de liderança. Afinal um homem desprezado pelos seus próprios familiares, foi escravo, rejeitou a oportunidade de ser um "garanhão", foi preso com o risco de ser decapitado.

Um homem assim não teria o perfil requerido para estar entre os "supers" de nossa época. Davi, de família pobre, um simples pastorzinho, passou sim por algo sobrenatural ao ser ungido para ser o novo rei, mas ele era ainda adolescente, mas logo depois quando poderia receber em razão da unção recebida, praticamente foi chamado de louco ao se dispor a enfrentar o gigante Golias e honrar a sua nação e o nome do Senhor dos exércitos, mais tarde já crescido não colheu os louros da gloria de ser um rei, teve de viver uma vida de fugitivo.

Quando já era rei, num momento de fraqueza, pecou roubando a esposa de um soldado. Parece que Davi fica muito bem , mas ali na historia da Bíblia, mas hoje.

Pode ser bem diferente. Isaías, bem esse era um boca suja, quando Deus se manifestou com grande gloria ali no templo ele não estava preparado, coitado, por pouco não morreu. Jeremias, esse não tinha auto estima, esse nem ele mesmo se reconhecia apto para ser um "profeta" de Deus.

Diferentemente desses homens e outros mais na historia do cristianismo, que lutaram e lutaram, ou como se diz "remaram contra a maré" a maré da vida, muitos não viveram para colher seus frutos, nos hoje lutamos, passamos por cima de preceitos, riscamos a ética, e orgulhosos nos colocamos como portentores de uma verdade, a nossa verdade.

Mas, sempre existe um mas em nossas vidas, um mas que não queremos ver, porque de modo geral exige uma posição que não estamos afim de aceitar, queremos logo e ser reconhecidos, e ter o cajado nas mãos. poder, para ditar e mostrar a que viemos, mostrar quem somos nos. Quem ainda não ouviu a expressão: Você sabe com quem esta falando? A palavra de Deus continua na carta de Tiago dizendo o seguinte:


v.17 "... e orou, com instância, para que não chovesse sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu. 18 E orou, de novo, e o céu deu chuva, e a terra fez germinar seus frutos."

Algo esta errado. Sempre vamos encontrar algo errado na nossa vida. O certo e que sempre devemos achar que algo esta errado porque quando vemos que alguma coisa não esta bem e que vamos parar tentar concertar.

Certa vez eu estava com minha família num veículo na Rodovia Fernão Dias, ia visitar meu amigo pastor Amiltom Michalski, em Atibaia. Apesar de ser uma estrada perigosa eu dirigia tranquilo, quando de repente o motor começou a fazer um barulho estranho, parei no acostamento.

Não acreditei no que vi, o motor fundiu. Eu pensava que estava tudo bem antes da viagem, óleo, água, enfim, carro novo, nem tanto, mais ou menos novo, sem problemas, não perdi tempo em prevenção. Atibaia lá vou eu...

domingo, 12 de outubro de 2008

Confissões

Confissões Ministeriais


Temos sido carnais e insensíveis espiritualmente. Por nos associarmos com muita freqüência e muita intimidade com o mundo, em grande medida acabamos nos acostumando com suas formas de agir. Como resultado, nossas percepções espirituais foram destruídas e nossas consciências calejadas. A tenra sensibilidade do nosso coração desapareceu e foi substituída por um grau de calosidade que antes nos achávamos incapazes de possuir.
Temos sido egoístas. Temos considerado preciosas nossas vidas e nosso conforto. Temos procurado agradar a nós mesmos. Tornamo-nos materialistas e cobiçosos. Não nos temos apresentado a Deus como "sacrifícios vivos", dispondo de nós mesmos, do nosso tempo, da nossa força, das nossas faculdades e do nosso tudo sobre seu altar... assim como Jesus, que não agradou a si mesmo.

Temos sido indolentes. Não temos procurado ajuntar os fragmentos do nosso tempo, a fim de que nenhum momento fosse desperdiçado inutilmente. Preciosas horas e dias foram gastos sem propósito em conversas e prazeres fúteis, quando poderiam ser usados na oração, no estudo ou na pregação! Indolência, auto-satisfaçã o e indulgência da carne estão corroendo nosso ministério qual tumor canceroso, impedindo a bênção e maculando nosso testemunho.

Temos sido apáticos. Mesmo na nossa diligência, quão pouco calor e brilho! Não derramamos toda nossa alma na nossa atividade, o que deixa tantas vezes a impressão de mera forma e rotina. Não falamos nem agimos como pessoas intensas. Nossas palavras são débeis, mesmo quando verdadeiras e fundamentadas. Nossas expressões são indiferentes, mesmo quando as palavras são carregadas de significado. Falta amor – amor que é forte como a morte; amor como aquele que fez Jeremias chorar em lugares secretos.

Temos sido tímidos. O temor nos tem levado muitas vezes a generalizar verdades, que se fossem declaradas especificamente, com certeza teriam trazido ódio e opróbrio sobre nós. Quantas vezes deixamos de declarar ao nosso povo todo o conselho de Deus.

Temos nos retraído de reprovar, repreender e exortar com toda paciência e verdade. Tivemos medo de alienar amigos ou despertar a ira de inimigos. Temos faltado em sobriedade. Como deveríamos nos sentir profundamente abatidos por causa da nossa leviandade, frivoleza, irreverência, alegria superficial, conversas vãs e brincadeiras, pelas quais sérios prejuízos foram causados a outros, o progresso dos santos retardado e a miserável inutilidade do mundo reforçada. Temos pregado a nós mesmos e não a Cristo.

Temos buscado aplausos, cortejado a honra, sido solícitos com a fama e enciumados por causa da reputação. Por muitas vezes, temos pregado visando atrair a atenção das pessoas para nós mesmos, ao invés de conduzi-las a Jesus e à sua cruz. Cristo não tem sido o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, de todos os nossos sermões. Não temos estudado e honrado devidamente a Palavra de Deus. Temos dado proeminência maior aos escritos dos homens, às opiniões dos homens e aos sistemas humanos nos nossos estudos e meditações. Temos mantido mais comunhão com o homem do que com Deus.

Precisamos estudar mais a Bíblia. Precisamos imergir nossas almas nela. Precisamos não só fazer um depósito dela dentro de nós, mas transfundi-la através de toda a textura do nosso interior. O estudo da verdade mais na forma acadêmica do que na devocional a tem roubado de seu vigor e da sua vida, gerando no seu lugar frieza e formalidade.

Não temos sido pessoas de oração. Temos permitido que negócios, estudos e atividades interfiram com nossas horas a sós com o Senhor. Uma atmosfera febril tem invadido nosso tempo devocional, perturbando a doce calma da bendita solitude. Sono, conversas fúteis, visitas sem propósito, brincadeiras, leituras sem conteúdo e ocupações inúteis preenchem tempo que poderia ser redimido e dedicado à oração.

Por que há tanto palavrório e tão pouca oração? Por que tanta agitação e correria e tão pouca oração? Por que tantas reuniões com nossos próximos, e tão poucos encontros com Deus? É a falta destas horas solitárias que tornam nossas vidas impotentes, nosso trabalho improdutivo e nosso ministério débil e infrutífero.

Não temos honrado o Espírito Santo. Não temos procurado sua unção no estudo da Palavra nem na pregação. Temos entristecido-O, desvalorizando seu papel como Mestre, Consolador, Santificador e o único capaz de convencer do pecado ou da verdade. Por isso, por pouco ele tem se afastado de nós, deixando-nos colher o fruto da nossa própria perversidade e incredulidade.

Temos sido incrédulos. É a incredulidade que nos torna tão frios na pregação, tão indispostos para visitar e tão negligentes em todos os nossos deveres sagrados. É a incredulidade que congela nossa vida e endurece nosso coração. É a incredulidade que nos leva a lidar com realidades eternas com tanta irreverência. É a incredulidade que nos permite subir ao púlpito com passos tão leves, quando ali iremos tratar com seres imortais sobre assuntos referentes ao céu e ao inferno.

Precisamos de pessoas que se disponham e que se derramem; que se doem e que orem; que vigiem e chorem pelas vidas perdidas.
por: Horatius Bonar


























terça-feira, 7 de outubro de 2008

Amizade


Certa canção diz: “Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito!” Tá certo, mas eu vou além, amigo se guarda do lado esquerdo, do lado direito, no meio. Amigo que é amigo chega de mansinho e toma conta por inteiro do coração, esse amigo te abraça sorrindo na hora da alegria ou te abraça juntando suas lágrimas com as tuas na hora de tua tristeza.
Diz pra você, não chore, por que se você chora eu choro, se fica triste eu fico triste e se fica alegre e feliz eu fico também, então amigo fique rico. O verdadeiro amigo poe em prática o que há de melhor em conhecimento na sua vida.
Ama de verdade, acompanha, socorre, anima e perdoa. Falando em perdão, o amigo verdadeiro perdoa até aquele amigo que virou inimigo e se dá para aquele que nunca foi amigo e nem inimigo, assim cria a oportunidade de uma nova amizade.

Me baseio em 1Cor.13.1-13. As Escrituras Sagradas de modo geral nos falam sobre o genuíno AMOR de Deus para com os homens e nos ensina a viver esse AMOR uns para com os outros. A Bíblia nos fala até mesmo de amar e perdoar os nossos inimigos.

Nesse texto abaixo, encontramos a descrição de como devemos amar o nosso próximo, uma forma prática e verdadeira, por isso se diz, a excelência do AMOR.

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e näo tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e näo tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e näo tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor näo é invejoso; o amor näo trata com leviandade, näo se ensoberbece.
5 Näo se porta com indecência, näo busca os seus interesses, näo se irrita, näo suspeita mal;
6 Näo folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, seräo aniquiladas; havendo línguas, cessaräo; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, entäo o que o é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas entäo veremos face a face; agora conheço em parte, mas entäo conhecerei como também sou conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

A todos os meus amigos, os atuais e também virtuais; a todos os que passaram e deixaram alguma marca, alguma coisa da qual hoje recordo com alegria. Aqueles que o tempo tentou apagar a nossa amizade, a distancia que tenta impedir nosso rencontro ou o Rio Profundo que nos separa por enquanto.

Abraços e saudades!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

MINHA ESPERANCA - BRASIL


Projeto Minha Esperança - Brasil

Um projeto cuja finalidade é alcançar toda a nação com a mensagem de Cristo, e que certamente resultará na maior colheita de almas na história do Brasil. Está envolvendo mais de 50.000 igrejas evangélicas brasileiras. Serão milhares de lares que abrirão suas portas por três dias em novembro deste ano.

"Minha Esperança" permitirá que cada crente no Brasil alcance os seus amigos, parentes e vizinhos com o evangelho transformador de Jesus Cristo, por três noites de transmissões em horário nobre e em rede nacional.

Será transmitido pela TV Bandeirantes, conforme programação a seguir:
Dia 6/11 (quinta, 21 h) – Pregação de Billy Graham (30 minutos com Clip Musical de Aline Barros, sem intervalos comerciais)

Dia 7/11 (sexta, 21 h) – Pregação de Franklin Graham, filho de Billy Graham (30 min. com Clip Musical de Paulo Cesar Baruk, sem intervalos)

Dia 8/11 (sábado 21 h) – Filme "Compromisso Precioso", com duração de 90 min. sem intervalos. Os programas incluem testemunhos comoventes.

Desde o início do lançamento nacional deste projeto várias fases já foram executadas. Esse evento e uma boa oportunidade para que a Igreja de Cristo no Brasil tome uma iniciativa estrategica e participe dessa colheita de almas para o Senhor Jesus.

O coração deste projeto é a estratégia Mateus e seus Amigos, baseada na história de Levi, que fez um banquete em sua casa e convidou os seus amigos para ouvirem do próprio Senhor as boas novas do evangelho.

Observe o acróstico – M.A.T.E.U.S ( IPI de J. PAulista em Assis- SP)

MOSTRAR O AMOR DE DEUS. Deixe que o amor de Deus flua de seu coração, olhe ao seu redor e observe quem, entre os seus amigos, familiares e companheiros de trabalho, necessita de Cristo. Anote os seus nomes no folheto de Mateus e seus amigos.

AMIZADE COM ESSAS PESSOAS. Busque oportunidades de aprofundar a amizade com essas pessoas, e assim, aumentar as possibilidades de comunicar-lhes a esperança que você tem em Cristo.

TEMPO DE ORAÇÃO. Ore cada dia pelas pessoas que estão em sua lista de Mateus e seus amigos e peça ao Senhor que lhe conceda oportunidades para falar com elas da esperança que você possui em Cristo.

ENCONTRO EM SEU LAR. Convide as pessoas que constam de sua lista de convidados a fim de assistirem aos programas de Billy Graham, Franklim Graham e um atraente filme (6,7e8 de 11/2008, pela Bandeirantes, às 21 horas, em rede nacional)

USE OS MATERIAIS. Oriente os novos convertidos quanto ao uso do livreto Viver em Cristo e outros materiais contendo instruções sobre como orar e ler a Bíblia Sagrada.

SEJA UM DISCIPULADOR. Leve os novos convertidos à sua igreja para que cresçam em sua nova vida com Cristo.

Mensagem: MATEUS E SEUS AMIGOS- Mt.9.9-13
Introdução: Nosso objetivo nesta mensagem é motivar todos a abrirem suas casas nos dias 6, 7 e 8/11 para o Projeto MINHA ESPERANÇA – BRASIL. Vamos ver como Mateus agiu e conquistou muitos corações para Deus!

1 – ALGUMAS OBJEÇÕES PARA O EVANGELISMO PESSOAL:

a) Algumas pessoas são muito pecadoras para que Deus as perdoe.
b) Outras pessoas não se interessam pelo Evangelho. Não vão responder.
c) Eu não sei evangelizar. Não estou capacitado. É muito difícil para mim.
d) E se as pessoas não aceitarem meu convite, me sentirei envergonhado.

2 – COMO MATEUS RESPONDE A ESSAS OBJEÇÕES?

a) Quanto aos muito pecadores...
- O próprio Mateus era um rejeitado, desprezado!
- Era um traidor do povo judeu pois cobrava impostos do seu próprio povo de forma abusiva. Levava uma vida de pecado!
- Mas, Jesus amava a Mateus, apesar de ter decidido pela vida errada (v.13)
- Deus ama o mundo e não deseja que ninguém se perca (João 3.16)

b) Quanto aos que Não se interessam pelo Evangelho...
- Mateus convidou gente de toda espécie para sua casa: pobres, cativos, oprimidos.
- Geralmente as pessoas ocultam suas necessidades por vergonha, mas Jesus sabe como chegar à alma que sofre.

c) Quanto aos que se sentem incapacitados para o evangelismo pessoal
- Mateus utilizou-se do que ele tinha para evangelizar: sua própria casa e sua comida.
- Ele utilizou suas relações de amizades, vizinhanças, conhecidos, etc.
- Ele não cortou os laços de amizade com seus colegas de “profissão” (cobradores de impostos). Com certeza queria que eles também experimentassem uma nova vida!
- O que Mateus vai apresentar é a pessoa maravilhosa de Jesus que o chamou! Com certeza a sua fala era um tremendo testemunho!

d) E se as pessoas não aceitarem meu convite, me sentirei envergonhado
- Mateus com certeza estava tão feliz de seguir a Jesus que fez uma grande festa sem preocupar-se com as críticas (e ele as enfrentou!)
- Houve resultados maravilhosos pelo trabalho de Mateus, com certeza!
- Jesus passou a ser o assunto da conversa de toda a reunião!
- Os pecadores puderam perceber e entender que Deus os amava, que Jesus não os discriminava e que eles tinham direito ao perdão e à vida eterna!
- Mateus cresceu espiritualmente!
- Os críticos tiveram que fazer silêncio.

CONCLUSÃO:
a) Essa magnífica história bíblica mostra-nos como qualquer pessoa pode alcançar aqueles que vivem ao seu redor.
b) Não é necessário que sejamos grandes pregadores e mestres.
c) Podemos convidar pessoas à nossa casa e recebe-las com um pequeno e gostoso lanche, para que venham escutar a mensagem de Jesus pela televisão.

Mensagem do Reverendo Valmir M. Ribeiro - Pastor da Igreja Presbiteriana Independente
JARDIM PAULISTA - ASSIS - SP
R.Sta Rosa, 667- Jd.Paulista-Cep 19.814.440-

valmirmr@gmail.com

Não leia, ou melhor... Leia sim

Eu não quero que vc leia esta mensagem como lê qualquer coisa que lhe é enviado.Se vc estiver com pressa não leia agora, deixe pra depois. Talvez agora vc queira ler algo alegre afinal de contas o fim de semana esta chegando aí e vc tem coisas mais importantes para pensar, se o questionamento dessa letra não te diz nada, se vc nunca parou pra pensar nisto, não leia agora, passe para outro scrap.
Neste vídeo vc vera imagens falando de miséria, violência, degradação, abandono e desamor, se estas coisas não fazem parte do seu mundo não leia agora. Leia sim, se vc ainda sonha em ver tempos melhores para a humanidade.
Leia se vc é daqueles que não se conformam com o que esta acontecendo a sua volta. Se for assim leia e veja as imagens com o coração aberto, pois creio que Deus vai te perguntar alguma coisa, tipo assim, ”a quem enviarei”. Talvez vc possa responder algo assim... "eis-me aqui..." Deus te abencoe!

Firme na Rocha que é Cristo


ESTAR FIRME NO SENHOR.

A mais de 30 anos, eu tinha apenas alguns dias de conversão, quando encontrei um dos líderes dos jovens da época, Argeu Rocha Mendes, hoje pastor em algum lugar do Brasil, ele me cumprimentou e perguntou algo que até então eu não sabia:
- Como está Landão? Está firme no Senhor? Eu não sabia o que era estar firme no Senhor, mas aquela pergunta nunca mais eu esqueci. Estar firme no Senhor é estar convicto de sua fé em Deus e sua Palavra e ter certeza de sua salvação por Cristo Jesus.
A respeito dessa firmeza o Senhor Jesus nos deu como exemplo a casa construída sobre a areia e a casa edificada sobre a rocha. Sobre a areia qualquer pé de vento derruba, mas sobre a rocha, lugar firme, ela resiste as mais fortes tempestades.
Ensino: A PALAVRA DE DEUS é a Rocha.
Se guardamos e aplicarmos esta Palavra em nossa vida sempre seremos mais fortes. Assim devemos guardar e praticar, além de não tirar os olhos daquele que é o autor e consumador de nossa fé, o Senhor Jesus. E aí, firmeza mano?
Abracos!

Missões é participar, é exercício do AMOR

Como fazer missões?

Voce Pode Fazer Alguma Coisa?
Missões se faz com os pés que caminham, com os joelhos que se dobram e com as mãos que contribuem. Quando olhamos a partir de uma perspectiva de Deus podemos enxergar além do que os nossos olhos podem ver.
Vemos, com os olhos de Deus. Que Deus te abençoe e abra os olhos do seu coração. Você pode passar as fronteiras: orando; contribuindo e indo. OREM PELOS MISSIONÁRIOS!!!!!!!!Principalmente os que estão no Sul da Ásia, no Norte da África e no Oriente Médio
(Recebido de Roberta -Orkut)

A proposito:

Pastores Nazarenos são mortos - Notícias e pedido de oração pela ìndia.
Queridos Irmãos Graça e Paz, Peço que orem para os servos de Deus que estão perdendo suas vidas por levar a Palavra no país da Índia.
Estamos em um país livre para levarmos as boas novas e muitas vezes não praticamos, porém, muitos estão morrendo em países que não pode nem se quer ter uma bíblia, lembrem-se a "oração do justo muito pode em seus efeitos".
(enviado por e-mail por Leandro, dia 03/10)

Por isso se diz que Missões nasceu no corção de Deus.
Participe!