segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Novas mensagens

A partir de hoje postarei as pequenas mensagens que envio para os meus amigos pelo orkut. Desta forma se voce quiser ler as mensagens que eu ja enviei voce podera acomoanhar este blog.


08 de Julho de 2008
"Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez vos digo, alegrai-vos" (Fl4.4).
Lembremos que esta convocação nos vem de dentro de uma prisão em Roma. Esta carta aos Fili­penses, escrita em uma situação tão difícil da vida de Paulo, pode ser designada como a carta do regozijo.

É nela que ele pede: "Alegrai -vos e congratulai -vos comigo" (2.18) e, também, diz: "Alegrei-me sobremaneira no Senhor" (4.10). A alegria dos discípulos de Jesus não é uma atitude superficial; ela nasce no seu espí­rito.

O Espírito Santo interioriza em nós a alegria que vem do céu, onde o júbilo sempre se faz presente. Isso pode soar como algo paradoxal. Mas na fé cristã há muitas coisas que são assim, para muitos isso é um escân­dalo, para outros loucura, mas para nós é sabedoria e força de Deus (I Co 1.23,25).

Paz! "Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez vos digo, alegrai-vos" (Fl4.4). Lembremos que esta convocação nos vem de dentro de uma prisão em Roma. Esta carta aos Fili­penses, escrita em uma situação tão difícil da vida de Paulo.

Nenhum comentário: