terça-feira, 26 de maio de 2009

QUERO VER JESUS EM VOCÊ!

"... Estou cansado de ouvir você falar de Jesus! Pare! Eu quero VER Jesus em você!..." (comentário/autor anônimo)

REFLEXÃO:
"Se as pessoas ao nosso redor não veêm o amor de Deus em nós, elas não irão encontrá-lo em lugar nenhum. Todos aqueles que chamam-se "crentes" são chamados a demonstrar a seus vizinhos, amigos e todos a quem pregam a Palavra - através das suas atitudes e por suas ações, o amor de Deus em Cristo a um mundo que anda tateando cegamente em busca de um amor autêntico.
Nós não podemos separar nossos testemunhos e nossos ministérios de nossa vida! O mais forte sermão é nosso relacionamento com as pessoas ao nosso redor. A fonte do poder na pregação está em nosso lar e em nossa família!
O único exemplo perfeito de amor é encontrado no próprio Deus. Quando Deus contrai matrimônio com seu povo, ele recita votos que prometem permanência, um relacionamento correto, um tratamento justo, um amor inabalável, ternura, segurança e uma auto-revelação contínua.
Nossa sede de amor deve ser saciada nessa fonte; então, saciar a sede de próximo, oferecendo-lhe não a melhor forma de amor humano que nós podemos dar, mas o puro amor de Deus em Cristo."

FONTE: Reflexões sobre o livro de OSÉIAS - Bíblia de Estudo Plenitude, Edição 2001.

Nenhum comentário: